Trocas e Devoluções

Na Amour Pet, nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente e agimos de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor. De tal maneira, informamos que a troca de um produto poderá ocorrer pelos seguintes motivos descritos abaixo:

- Insatisfação com o produto adquirido;
- Produto avariado, com defeito técnico ou de fabricação;

Veja abaixo um descritivo de como proceder em cada caso:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO ADQUIRIDO:

Se por algum motivo ao receber o produto você ficar insatisfeito com o mesmo, antes de enviar o produto para nós, solicitamos que primeiro entre em contato através de nosso telefone (11) 3280-1208 ou pelo email contato@amourpet.com.br para que possa receber as instruções de reenvio do produto e acordar como será efetuado a troca do mesmo ou devolução do valor corretamente.

O contato conosco deverá ocorrer no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, expirado este prazo não efetuaremos a troca ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Após ser orientado por nossa equipe, a devolução do produto deverá ser efetuada da seguinte maneira:

- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham;
- A devolução do produto deverá estar acompanhada de sua nota fiscal para que possa ser identificado o seu pedido e também deverá conter uma carta descrevendo o motivo da devolução;

Caso essas condições não forem seguidas, a Amour Pet não arcará mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

Assim, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Após recebimento do produto reclamado pela Amour Pet temos o prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis para POSTAR um novo produto ou para RESSARCIR o valor APENAS DO PRODUTO (sem o valor do frete), ou até mesmo poderemos retornar o produto reclamado ao cliente caso seja verificado mal uso do mesmo.

OBSERVAÇÃO 1: a troca de um produto por insatisfação poderá ocorrer apenas uma única vez e o custo do envio do(s) produto(s) para a Amour Pet será de responsabilidade do cliente, em contra partida, o custo do reenvio do produto será de responsabilidade da Amour Pet e pela transportadora que optarmos.

OBSERVAÇÃO 2: a troca de produtos como roupas e coleiras que apresentam diversas medidas se encaixam neste item de “insatisfação com o produto adquirido”, pois a Amour Pet disponibiliza na descrição de cada produto todas as medidas possíveis para que o cliente possa medir o seu pet e verificar se o(s) mesmo(s) são compatíveis a ele. Orientamos assim, que antes de comprar qualquer item, meça primeiramente o seu pet e faça a comparação com as medidas mencionadas nas descrições de nossos produtos. Para devolução de valores veja abaixo em “Informações Gerais”

PRODUTO AVARIADO, COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO:

Caso o seu pedido chegue em seu endereço de entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada recuse o seu recebimento imediatamente e entre em contato conosco pelo telefone (11) 3280-1208 ou pelo email contato@amourpet.com.br em até 48 horas para notificar o ocorrido.

Mas, se por ventura, receber o pedido, após o recebimento do produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos para observar qualquer dano, seja ele de ordem técnica, de fabricação ou de manuseio no transporte deverá entrar em contato conosco através dos mesmos meios citados acima.

Faz-se necessário este prévio contato para que possamos orientá-lo quanto ao procedimento a ser tomado. Se for acordado a devolução do produto, o mesmo deverá ser enviado para a Amour Pet da seguinte maneira:

- O produto deverá estar em sua embalagem original com o manual e acessórios que o acompanham;
- A devolução do produto deverá estar acompanhada de sua nota fiscal para que possamos identificar o seu pedido e também deverá conter uma carta descrevendo o motivo da devolução;

Caso essas condições não forem seguidas, a Amour Pet não arcará com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Nesta situação específica o custo total de envio será de responsabilidade da Amour Pet.

A Amour Pet analisará o produto recebido e caso não seja constatado o defeito, se o mesmo não tiver sido enviado conforme as orientações já citadas ou se ocorrer o mau uso do produto por não seguir corretamente o manual de instruções e montagem o produto será reenviado ao cliente, não cabendo a Amour Pet aceitar a devolução.

A Amour Pet terá 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para apresentar ao cliente um parecer. Após a verificação do defeito entraremos em contato com o cliente para acordar as seguintes opções:

- A Troca do produto avariado ou com defeito por outro semelhante ou qualquer produto que conste no site www.amourpet.com.br;
- Restituição do valor do produto avariado ou com defeito;
- Emissão de Cupom de Desconto no mesmo valor do produto devolvido descrito na nota fiscal para ser utilizado em uma próxima compra;

OBSERVAÇÃO: em caso de reembolso será realizado apenas no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) somando-se ao valor que o cliente pagou no frete para enviar o(s) produto(s) para análise da Amour Pet.

A devolução do valor da compra será da seguinte forma:

- Cartão de Crédito: se o cliente pagou sua compra com cartão de crédito, então comunicaremos a operadora do cartão sobre o cancelamento do pedido e ela providenciará o estorno do valor. Este valor poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de vencimento do seu cartão;
- Boleto Bancário, débito e pix: caso o pedido tenha sido pago via boleto, debito ou pix a restituição do valor ocorrerá na conta bancária do titular do pedido e indicada por ele em prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução;

A restituição do valor do produto devolvido poderá ocorrer de acordo com a escolha do cliente pelas maneiras citadas abaixo:

IMPORTANTE: entre sempre em contato conosco antes de nos devolver um produto, mesmo que você esteja insatisfeito com ele ou caso apresente alguma avaria ou defeito. Somente entrando em contato conosco poderemos orientá-lo da melhor forma.

AMOURPET CONFECÇÃO E COMÉRCIO LTDA ME, CNPJ: 14.804.168/0001-64,
RUA JUVENAL FABRICIO ROSA, Nº 270, BORDA DA MATA-MG, CEP: 37564-000,
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL.
PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.